início tags extras contato anuncie
a b c d

Quarto rosa: guarda-roupas


Oi, como vai?

É dia de quarto rosa, eu quero! A dica de hoje é ter um armário rosa.


Customize

Uma forma criativa e barata de ter um armário rosa é modificando o que você já possui.

Para isso você pode:
-pintar o seu armário com o seu tom de rosa preferido
-forrá-lo com papel de parede, adesivo ou tecido
imagens:weheartit

guarda roupa cor de rosa
Organize o closet

Para as meninas que tem closet, uma opção é aderir a organizadores rosa que ficam delicados e podem entrar em harmonia com o ambiente do quarto.

quarto rosa


Outra ideia  interessante, e na moda, é montar um closet com araras e usar uma cortina rosa para guardar suas roupas e proteger suas peças da poeira.

closet rosa

Seu novo armário

decoração rosa

Agora, se você quer um armário novo e tem $$ para gastar, existem várias opções de peças na cor e super bonitas.

Leitora do ER já teve armário cor de rosa? Pensa em seguir alguma dessas dicas? Deixe seu recado!

14 comentários:

  1. Ai que tudo, todos lindos!
    Beijinhos da Lu *-*
    lucarolinemoraes.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir
  2. Quero um desse pra minha filha e outro pra mim kkkk.. Lindo. Te seguindo. Bj www.prissafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, quero muito um armário desses ! Bora customizar, então ;)

    Nhackt Yoo
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de dicas de decoração, muitas vezes alguns detalhes fazem total diferença. Queria muito ter um closet, acho super prático ter tudo visível e bem a mão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Já passei da idade de ter um armário rosa hahahahaha. Mas é uma graça e eu adorei a ideia de customizar com papel de parede!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho era ter um quarto assim todo arrumado e rosa, cheguei até a ter ele rosa bebê rsrs Hoje ele é roxo *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Achei lindooooos, o primeiro é o mais bonito *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimos.
    Pretendo forrar o meu com pano, pintá-lo iria acabar comigo..
    Lixar tudo aquilo antes pintar...
    AHhhh! rs
    Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir
  9. Que sonho ter um closet lindo e organizado, cheio de roupas fabulosas ahah *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Vejo estes quartos super decorados e da super vontade de decorar o meu, o que falta é grana mesmo kk
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. lu adorei o post. não tenho armário rosa, mas as pardes do meu quarto são rosa.

    rs

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações, um dia vou ter um quarto só pra mim e vou decorar ele todinho! *-*
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Posso ter uns 70 anos, mas sempre vou querer um quarto rosa! haha

    Beijos,

    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...