início tags extras contato anuncie
a b c d

Vintage: você curte?


Oi amigos!

O tema do blog hoje é o vintage, que abrange várias áreas, dentre as quais: moda, decoração, móveis e acessórios.


O que significa vintage?

clássico, de importância ou qualidade reconhecida fonte:dicionário michaelis
Em moda o vintage é usado para peças que marcaram época e/ou que são antigas, geralmente encontradas em brechós.

Seguindo o estilo...
imagens:weheartit

Aquele cardigã que sua mãe não usa mais, pode ser repaginado com roupas atuais garantindo um ar moderno, sem deixar a nostalgia de lado.Os acessórios como jóias e colares de pérolas também podem ser incluídos no look vintage.Cada estilo tem o seu clássico, procure o que tem mais a ver com você e invista nele!

Curte vintage? Tem alguma peça assim! Me conte nos comentários!

9 comentários:

  1. Eu curto hehe <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro coisas vintages desde looks a decoração!!
    Acho que todas com um estilo mais romantico gostam de tipo de estilo!!
    BJS otimo FDS!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO tenho nenhuma peça vintage;/

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lu
    Conheci seu blog atravéz do CBBlogers adoro peças vintage,são lindas e dão um ar bacana aos looks

    bj e bom sábado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro coisas vintage e retro. É sempre bom quando a moda antiga volta e quando a moda antiga é reutilizada também para algo mais moderno.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Thami, a moda está sempre se reinventado :)

      Excluir
  6. Desculpa a demora pra retribuir seu comentário! Estava viajando...

    Adoro o estilo vintage! Inclusive uso muitas roupas "herdadas" da minha mãe.

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o estilo vintage, acho lindo pena que não tenho nenhuma peça assim ): Mas pretendo adquirir várias assim que me mudar.
    Beijos!

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...